Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-BBB Victor Hugo segue internado na UTI de hospital em Maceió com Covid-19

Na tarde de segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente do vírus; estado de saúde é considerado estável

O psicólogo e ex-BBB Victor Hugo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Alagoas, necessitando de suporte de oxigênio. Apesar disso, seu quadro de saúde é considerado estável. Ele foi diagnosticado com o coronavírus uma semana após participação na mega live "Boteco Prime".

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), na tarde de segunda-feira (21), Victor apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19. Ele está internado desde o último sábado (19).

Leia também

Nesta terça-feira (22), a Sesau emitiu nota a respeito do estado de saúde de Victor Hugo.

Confira na íntegra:

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, unidade hospitalar gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O paciente havia dado entrada na sexta-feira (19/12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tabuleiro) Galba Novaes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, com quadro de suspeita de Covid-19.

Por meio da Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde, o paciente Victor Hugo Teixeira foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas. Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19. 

Na tarde dessa segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X