Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Estudante esquece o RG e perde segundo dia de prova do Enem em Maceió

Leonardo afirmou ter esquecido o documento porque já chegou do trabalho em cima da hora da prova.

O estudante Leonardo Ferreira da Silva, de 23 anos, esqueceu a carteira de identidade e não conseguiu concluir a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece neste domingo (28) em todo o País. O estudante iria fazer o segundo dia de prova no Colégio Moreira e Silva, no Cepa, na parte alta de Maceió.

À GazetaWeb, Leonardo afirmou que estava trabalhando, por isso já chegou ao local da prova em cima da hora. Contudo, quando o jovem foi entrar na sala, percebeu que tinha esquecido a carteira de identidade. "Eu ainda perguntei para moça se alguém poderia vir aqui e trazer o RG, porém, mesmo assim, fui impedido, pois só faltavam seis minutos para o início da prova", contou o estudante.

Leia também

Além do RG, Leonardo contou que, por causa da correria de quando chegou do trabalho, também esqueceu as canetas em casa, mas assim que percebeu, comprou no local, antes da prova.

É a primeira vez que o estudante iria fazer a prova do Enem. Seu desejo era conseguir aprovação no curso de Educação Física.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas