Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Esposa e enteado são presos suspeitos de planejar morte de empresário

Jaetts Ferreira Júnior está desaparecido desde a última quinta-feira

Equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, na tarde desta terça-feira (29), Suely Morais Amaral e Igor Amaral Casado, suspeitos de terem planejado a morte de Jaetts Ferreira Júnior. O empresário está desaparecido desde a última quinta-feira (24). Os suspeitos são sua esposa e seu enteado.

De acordo com o delegado Fábio Costa, coordenador da Deic, os agentes da especializada fizeram diversas diligências e, após a investigação de policiais, foi solicitada a prisão dos suspeitos diante das provas coletadas pelas equipes.

Leia também


				
					Esposa e enteado são presos suspeitos de planejar morte de empresário
FOTO: Reprodução/Instagram

Segundo o delegado, os suspeitos teriam participação direta no desaparecimento do empresário. Porém, o motivo do crime não foi revelado pelas autoridades. A operação deflagrada pela Deic teve o nome de "Viúva negra".

Os mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió. Ao longo desta terça, os mandados foram cumpridos pelos policias civis. Apesar da prisão, a polícia não confirmou se a vítima está morta.

Os suspeitos foram encaminhados para a sede da Deic, no bairro de Santa Amélia, em Maceió, onde prestam depoimentos. Uma entrevista coletiva foi marcada. O coordenador da Deic falará com a imprensa nesta quarta-feira, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), em Maceió.


				
					Esposa e enteado são presos suspeitos de planejar morte de empresário
FOTO: Divulgação

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas