Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Equatorial lança projeto para pagamento da conta por meio de delivery

Serviço está disponível nesta segunda para a Gruta de Lourdes e a Santa Lúcia

A Equatorial Energia Alagoas está com um novo projeto piloto que permite o pagamento delivery da conta de luz para os clientes de dois bairros de Maceió. Agora, ninguém vai precisar mais enfrentar filas e sair de casa para quitar a dívida com a distribuidora.

A nova modalidade é um projeto piloto que está sendo disponibilizado inicialmente a partir desta segunda-feira (26) para os clientes dos bairros Gruta de Lourdes e da Santa Lúcia, em Maceió. O serviço é gratuito, terá visitas realizadas de forma agendada, e seguirá com todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde.

Leia também

Para solicitar a visita de um agente de relacionamento para realizar o pagamento em casa, basta o cliente entrar em contato com a central exclusiva de agendamento no telefone 0800 022 4063. As chamadas podem ser feitas de um celular, com ligação gratuita, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 14h, aos sábados. Após o agendamento, a visita é realizada em até 48h.

A conta de energia poderá ser paga no cartão de débito, cartão do bolsa família ou no cartão de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Maestro, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard. Pelo serviço de pagamento delivery, a Equatorial não aceita dinheiro. Se o cliente tiver duas ou mais faturas em aberto, poderá parcelar os débitos em até 12 vezes no cartão de crédito, de acordo com a simulação feita pelo agente de relacionamento.

Morais informa ainda que em breve o pagamento delivery estará disponível em todo estado. "Estamos iniciando pelas unidades localizadas nos bairros da Gruta e Santa Lúcia. A área é reduzida para maior controle e aprimoramento da modalidade. Após o fim do período de testes, expandiremos o serviço para os demais bairros e municípios".

Identificação do agente de relacionamento 

Os agentes de relacionamento realizam as visitas devidamente identificados com fardamento e crachá da Control, empresa prestadora de serviço contratada pela Equatorial. Os agentes possuem um coletor de dados que identifica o código da conta de energia do imóvel cadastrado na distribuidora e na máquina de cartão. Os dados são confirmados com os clientes antes do pagamento ser efetuado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas