Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Em 2 meses, 80 toneladas de lixo são recolhidas de grotas em Maceió

Pelo menos 54 mil moradores foram beneficiados; equipes da Sudes orientou as pessoas sobre os cuidados com o meio ambiente

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), informou, nesta sexta-feira (31), que, em dois meses, mais de 80 toneladas de resíduos foram coletadas em oito grotas da capital.

"Nestes locais, a comunidade foi orientada sobre os cuidados com o meio ambiente, quando os técnicos da Sudes visitaram de porta em porta, a casa dos moradores, além de terem realizado no estande, atividades como a apresentação de brinquedos recicláveis, produzidos com materiais que seriam descartados de forma irregular, responsáveis pela diversão da criançada", informou o órgão.

Artigos Relacionados

Pelo menos 54 mil moradores foram beneficiados. São pessoas que residem nas grotas do Pau d'arco (Feitosa), do Aterro (Barro Duro), do Ary e do Rafael (Jacintinho), além de grotas da Cerâmica (Tabuleiro), grota da Caveira (Rua São Luiz, no Antares), parte das grotas da Alegria, Mocambo e Boa Esperança (Benedito Bentes) e na grota do Sossego (São Jorge).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas