Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Duas pessoas são presas por embriaguez ao volante em Coruripe

Militares confeccionaram mais de 40 Autos de Infração de Trânsito por diversas irregularidades; a blitz ocorreu durante a Festa de Emancipação Política do Município

Dois homens foram presos por embriaguez ao volante, na madrugada desta segunda-feira (17), no município de Coruripe, no interior de Alagoas. A blitz ocorreu durante a Festa de Emancipação Política do Município.

De acordo com informações da polícia, na primeira ocorrência, um homem de 45 anos se recusou a passar pelo teste do etilômetro, mas apresentava visíveis sinais de embriaguez. Já a segunda prisão ocorreu quando um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, teve resultado de 0,34 mg/L no teste.

Artigos Relacionados

As fiscalizações resultaram ainda em 15 situações de alcoolemia, testes positivos e recusas ao etilômetro. Foram feitos cinco testes, que comprovaram a presença de álcool no organismo, mas que indicavam infração administrativa. Oito condutores se recusaram a passar pelo teste. Ao total, os militares efetuaram 119 testagens.

Além disso, 101 abordagens foram executadas, confeccionando 44 Autos de Infração de Trânsito (AIT) por conta de diversas irregularidades de trânsito. Seis CNHs foram recolhidas.

*com informações da assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas