Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Dois motéis são interditados por condições insalubres em Maceió

Estabelecimentos não possuíam alvará sanitário e apresentavam condições insalubres de funcionamento

Dois motéis foram interditados nessa segunda-feira (5), durante fiscalização da Vigilância Sanitária de Maceió, nos bairros Santos Dumont e Santa Amélia, na parte alta da capital. Os estabelecimentos não possuíam alvará sanitário e apresentavam condições insalubres de funcionamento.

Segundo a vigilância, os fiscais constataram péssimas condições de higiene, infiltrações nas paredes e tetos, além de ausência de CNPJ. Os proprietários terão até 30 dias para regularizar a situação e adequar os locais à normas de saúde pública.

Artigos Relacionados

"As ações de fiscalização em motéis foram intensificadas pelo fato de existir uma demanda maior durante o período de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados. De modo a garantir segurança à saúde e integridade física do consumidor, a Visa Maceió exige a disponibilização de ambientes higiênicos e salubres para quem utiliza o serviço", informou a vigilância.

Os populares que detectarem irregularidades podem denunciar os estabelecimentos por meio do número (82) 3312-5495, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo WhatsApp (82) 98752-2000, que funciona 24h.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas