Dois motéis são interditados por condições insalubres em Maceió
Estabelecimentos não possuíam alvará sanitário e apresentavam condições insalubres de funcionamento
Cortesia
Dois motéis foram interditados nessa segunda-feira (5), durante fiscalização da Vigilância Sanitária de Maceió, nos bairros Santos Dumont e Santa Amélia, na parte alta da capital. Os estabelecimentos não possuíam alvará sanitário e apresentavam condições insalubres de funcionamento.
Segundo a vigilância, os fiscais constataram péssimas condições de higiene, infiltrações nas paredes e tetos, além de ausência de CNPJ. Os proprietários terão até 30 dias para regularizar a situação e adequar os locais à normas de saúde pública.
"As ações de fiscalização em motéis foram intensificadas pelo fato de existir uma demanda maior durante o período de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados. De modo a garantir segurança à saúde e integridade física do consumidor, a Visa Maceió exige a disponibilização de ambientes higiênicos e salubres para quem utiliza o serviço", informou a vigilância.
Os populares que detectarem irregularidades podem denunciar os estabelecimentos por meio do número (82) 3312-5495, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo WhatsApp (82) 98752-2000, que funciona 24h.
*com informações da assessoria.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p