Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Detran em Alagoas anuncia leilão de veículos inservíveis em Abril

Leilão é voltado para empresas do ramo da siderurgia, fundição ou reciclagem

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) anunciou, nesta segunda-feira (20), a realização de um leilão para venda de sucatas inservíveis. O leilão é voltado para empresas do ramo da siderurgia, fundição ou reciclagem.

Confira o edital aqui.

Segundo o órgão, o leilão será realizado no dia 3 de abril, às 10h, na modalidade on-line. Ao todo, foram selecionados mais de 1.200 veículos. Todos foram apreendidos e não retirados por seus proprietários dentro dos prazos e forma da legislação pertinente .

Artigos Relacionados

"Eles foram classificados como sucatas inservíveis e devem ser transformados em fardos metálicos e encaminhados à siderurgia", explicou o Detran, que ainda salientou que os interessados deverão realizar um cadastro no endereço www.leiloesfreire.com.br, em até 48 horas antes do início do leilão, para que haja tempo hábil de análise dos dados e confirmação da participação/habilitação.

Para os interessados, os veículos estarão disponíveis à visitação na Av. Galba Novaes de Castro, 320, no bairro Petrópolis, em Maceió (SAC Petrópolis), nos dias 20, 22, 24 e 27 de março, das 9h às 14h. Mais informações: e-mail [email protected].

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas