Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

CUT denuncia que placa da entidade foi alvo de disparos de arma de fogo

Apesar do susto, ninguém se feriu; caso será investigado junto à direção da organização

A placa de sinalização da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Alagoas foi alvo de disparos de arma de fogo, na noite desse domingo (29), no bairro da Cambona, em Maceió. A entidade informou que o fato aconteceu após Jair Bolsonaro (PSL) ser eleito presidente do Brasil. Apesar do susto, ninguém se feriu.

De acordo com o vice-presidente da CUT, José Cícero da Silva, até o momento não se sabe o que teria motivado o ato, como também os responsáveis. Mas, segundo ele, o caso será investigado junto à direção da organização.

Leia também

"Não estávamos na sede quando aconteceu os disparos. Já foram os vizinhos que entraram em contato para avisar. Viemos no outro dia pela manhã e, ao chegarmos, nos deparamos com a placa de entrada do prédio com algumas marcas de tiros", apontou ele, acrescentando que colaboradores irão se reunir na tarde desta segunda-feira (29) para decidir os procedimentos cabíveis diante da situação que classificam como "preocupante".

Ainda segundo José Cícero da Silva, os disparos marcados na placa é uma ameaça a democracia brasileira. "Isso o que aconteceu sem dúvidas é uma ameaça a democracia. Nós aceitamos os resultados das urnas e merecemos respeito. Não queremos  que a sociedade seja ameaçada por ninguém", finalizou Silva. Eles avaliam solicitar a Polícia Civil a abertura de inquérito policial para investigar o atentado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas