Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

CRB x Bahia: veja mudanças do trânsito no Trapiche da Barra

Bloqueios serão implementados a partir das 18h; a partida começa às 21h30, no Estádio Rei Pelé

Nesta quarta-feira (28), em razão do jogo entre CRB e Bahia, pela Copa do Nordeste, o trânsito no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, passará por alterações. Dois trechos da Avenida Siqueira Campos, nas proximidades do Estádio Rei Pelé, estarão bloqueados a partir das 18h.

Segundo o comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), major Navarro, em entrevista à TV Gazeta, o objetivo é garantir mais segurança aos torcedores que irão contemplar a partida.

Artigos Relacionados

O comandante ainda orientou que as pessoas devem chegar cedo para evitar imprevistos. "Nós pedimos aos torcedores que se antecipem. Há uma cultura de chegar com uma hora de antecipação. Pedimos que os torcedores se antecipem, cheguem mais cedo. Aqueles que puderem usem algum aplicativo de transporte para evitar o fluxo", disse.

O major ressaltou que a as equipes da Polícia Militar foram reforçadas. "Todo o esforço para garantir a segurança. E que o torcedor tenha uma sensação real de segurança, que venha para o jogo, assistindo e participando do espetáculo, e voltando para casa em segurança", finalizou.

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também reforçará os itinerários de ônibus com destino ao Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra. O jogo começa às 21h30 e tem a previsão de público de 12 mil pessoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas