Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Cratera se abre em rua da Jatiúca e causa transtornos a moradores e comerciantes

População lembra constantes interdições da via para realização de obras

Moradores e comerciantes da Rua Soldado Eduardo Santos, no bairro da Jatiúca, em Maceió, estão sofrendo, mais uma vez, com problemas na via, já conhecida pelas constantes interdições para obras. Dessa vez, uma grande cratera foi aberta na via, impedindo a passagem de veículo na região.

Conforme informações de comerciantes locais, o buraco no solo foi aberto por volta de 5h30. Eles lembram que a rua já chegou a ficar mais de um ano fechada para realização de obras, apesar de ser uma via importante, que liga os bairros da Jatiúca à Ponta Verde.

Leia também

Ainda não se sabe a quem cabe fazer o conserto da via, mas, por meio de nota, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que mobilizou uma equipe técnica para averiguar se o buraco que surgiu no pavimento, nesta sexta-feira (14), tem alguma relação com o coletor-tronco de esgoto que passa pela localidade.

Confira na íntegra:

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que já mobilizou uma equipe técnica para a Rua Soldado Eduardo dos Santos, na Jatiúca, em Maceió, a fim de averiguar se o buraco que surgiu no pavimento, nesta sexta-feira (14), tem alguma relação com o coletor-tronco de esgoto que passa pela localidade. Se tiver, a Companhia vai tomar as medidas necessárias para fazer a recuperação do trecho. É provável que seja necessário fazer uma escavação para identificar a real causa do afundamento. A Casal lembra também que esse buraco fica em uma quadra anterior àquela na qual ocorreram obras de recuperação do coletor entre 2019 e janeiro de 2020, portanto, não há nenhuma relação entre esse buraco e as obras já realizadas pela empresa no local, bem como não há nenhuma relação com vazamentos de água que foram retirados nos últimos dias nessa rua, os quais ficavam em outra quadra e eram nos ramais domiciliares. O buraco já está sinalizado e o trânsito segue com desvio nessa quadra.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas