Corpos de família alagoana soterrada em SP são sepultados no interior de AL

Enterro aconteceu no Cemitério Nossa Senhora da Consolação em São Miguel dos Campos

Sob forte comoção e na presença de parentes e amigos, a família alagoana que foi soterrada em São Paulo no último domingo (30) foi enterrada nesta quinta-feira (3), no Cemitério Nossa Senhora da Consolação, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.O corpo da família chegou a Alagoas após uma vaquinha realizada pelos alunos de uma das vítimas.

As vítimas do deslizamento eram José Ailton Victor da Silva, de 30 anos, Adriana da Silva Santos, de 33 anos e o pequeno Oziel da Silva Santos, de 1 ano e meio.

De acordo com um parente das vítimas, José Ailton Victor da Silva, de 30 anos, partiu para São Paulo a menos de 2 anos para tentar uma vida melhor, junto com a esposa Adriana da Silva Santos, de 33 anos. Lá ele se tornou professor de artes marciais e o casal teve o primeiro filho, Oziel da Silva Santos.

Familiares das vítimas agradeceram aos amigos do casal e os alunos de José Ailton, que se movimentaram e fizeram uma vaquinha para trazer os corpos para Alagoas. A família alagoana morava na cidade de Franco da Rocha, que tem sido castigada pelas chuvas nos últimos dias. O deslizamento de terra registrado no domingo deixou até essa quarta-feira (2) 11 pessoas mortas, muitas pertencentes as mesmas famílias.

*Com informações da TV Gazeta

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p