Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Corpo de modelo alagoana morta nos EUA chega ao Brasil

De São Paulo, corpo será trazido para Maceió e, depois, levado a Porto Real do Colégio, onde deve ser sepultado

Após meses de muita angústia e espera, finalmente o corpo da modelo alagoana Gleise Graciela Firmiano, de 30 anos, morta pela polícia dos Estados Unidos, durante uma abordagem, chegou ao Brasil nesta sexta-feira (26). O voo que trouxe o corpo da alagoana de volta ao país pousou no estado de São Paulo durante o período da manhã. De lá, será trazido para o Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, de onde segue para o município de Porto Real do Colégio, onde será sepultada.

A história que resultou na morte de Gleise é cercada de mistérios e a versão que chegou aos familiares no Brasil não é considerada, por eles, como convincente. Ela morava nos Estados Unidos há oito anos, onde trabalhava como modelo. No dia em que morreu, ela teria brigado com o namorado, que era americano e seguido para uma região de mata com o cachorro e uma arma. A polícia teria sido acionada pelo próprio namorado, supostamente preocupado com o sumiço da jovem, e, ao localizá-la, Gleise teria tentado pegar a arma e acabou sendo baleada.

Artigos Relacionados

A morte da jovem teria ocorrido no dia 30 de janeiro, mas só foi comunicada à família no Brasil no dia 10 de fevereiro. Desde então, teve início uma verdadeira batalha para conseguir sepultar o corpo da jovem. O Governo de Alagoas se propôs a arcar com os custos para trazer a alagoana de volta, mas a burocracia do país em que ela morreu fez com que demorasse todo esse tempo até que o corpo dela chegasse ao Brasil.

Ainda não há uma data para que o corpo chegue a Alagoas e, por isso, também não se sabe a data do sepultamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas