Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Corpo de garoto que pulou do emissário submarino é resgatado no mar do Sobral

Buscas foram lideradas pelo Corpo de Bombeiros desde essa segunda-feira

Após mais de 24 horas de buscas, o adolescente Victor Gabriel, de 14 anos, foi encontrado sem vida em trecho da praia do Sobral, em Maceió. O corpo dele foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (09).

Victor Gabriel desapareceu após pular da passarela do emissário submarino, no começo da tarde dessa segunda-feira (08). Estudante do Colégio Nossa Senhora Aparecida, do bairro do Vergel, o adolescente participava dos jogos internos da escola.

Leia também

De acordo com testemunhas, após as atividades, ele e um grupo de amigos resolveram ir até a ponte. O grupo pulou da passarela, mas Victor Gabriel não conseguiu sair da água. Os amigos dele foram resgatados com vida.

Desesperadas, pessoas que estavam na praia fizeram contato com o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas. Mergulhadores esbarraram com muito lixo na praia do Sobral e tiveram dificuldades na procura pelo garoto. O trabalho também estava sendo feito por uma aeronave.

O corpo dele emergiu somente na tarde desta terça-feira, sendo resgatado pelos militares.

De acordo com o tenente-coronel Burity, comandante do Grupamento de Salvamento Aquático (GSA), o corpo do garoto foi encontrado há aproximadamente 500 metros do emissário submarino. Populares avistaram algo estranho na água e sinalizaram para os bombeiros.

Dois guarda-vidas entraram no mar e uma embarcação se aproximou e fez o resgate. Segundo Burity, o corpo estava intacto, sem marcas de fraturas ou algo do tipo. O sangramento que ele apresentava, no entanto, conforme o militar, é comum em casos de afogamento.

Familiares, curiosos e colegas da escola onde Victor Gabriel estudava foram até o Sobral nesta tarde e, bastante abalados, não quiserem falar com a imprensa.

O IML foi acionado para recolhimento do corpo e exame de necropsia.


				
					Corpo de garoto que pulou do emissário submarino é resgatado no mar do Sobral
FOTO: rafael maynart

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas