Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Contorno de quadra da Bomba do Gonzaga começa a valer nesta segunda

Segundo a SMTT, mudança deve dar mais fluidez ao trânsito na região

O novo contorno de quadra na região da Bomba do Gonzaga, no bairro do Tabuleiro do Martins, começa a valer nesta segunda-feira. O objetivo é dar mais fluidez ao trânsito na região.

Com a mudança, quem for pelo sentido Centro-Tabuleiro, da Avenida Durval de Góes Monteiro em direção ao bairro da Santa Amélia e adjacências, deverá acessar a Rua Eduardo Pinheiro Lobo. Após este ponto, o condutor deverá virar à esquerda na Rua João Lins Calheiros e depois à esquerda novamente na Rua José Vieira, para, então, poder cruzar a Avenida Durval de Góes Monteiro em direção à Rua Doutor Eurico Ayres, de onde poderá prosseguir com o seu percurso normalmente.

Leia também

Segundo a SMTT, as ruas João Lins Calheiros e Dr. Jones Castro Lisboa passarão a ser mão única, formando um binário para dar mais fluidez no trânsito do local.

Para ordenar o trânsito e garantir a segurança viária da população que diariamente trafega pela região, as equipes de Obras Viárias da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) implantaram novas sinalizações horizontais e verticais no local. Ao longo dos primeiros dias, agentes de trânsito da Superintendência estarão presentes no novo contorno de quadra da Bomba do Gonzaga para orientar os condutores e pedestres sobre as mudanças.

A alteração que será executada na região da Bomba do Gonzaga é fruto das solicitações protocoladas pela população e analisadas pelas equipes das secretarias municipais de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e de Infraestrutura (Seminfra).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas