Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Construções irregulares que serviam para abrigar animais são derrubadas na Serraria

Barracos foram construídos para abrigar animais, como cavalos e galinhas; a ação contou com a participação da Guarda Municipal de Maceió

As equipes da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) realizaram, nesta quarta-feira (1º), a retirada de construções irregulares, no Conjunto Rui Palmeira, no bairro Serraria, na capital alagoana. A ação contou com a participação da Guarda Municipal de Maceió (GMM).

Segundo a secretaria, barracos para abrigar animais, como cavalos e galinhas foram construídos no local, além de uma estrutura que servia como garagem.

Leia também

Segundo o diretor de convívio social da Semscs, Marcos André, todas as estruturas foram construídas em uma área que não é permitida pela prefeitura. “Com a ajuda dos moradores da comunidade, conseguimos fazer a demolição das construções irregulares e estamos devolvendo mais uma área que poderá ser utilizada pela população como um espaço destinado para o lazer e convívio social."

A Semscs orienta que a população, ao presenciar qualquer tipo irregularidade, entre em contato com o órgão municipal pelo número do disque denúncia: 3312-5277.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas