Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Confira o que abre e fecha nesta sexta-feira, dia do jogo do Brasil

Durante a partida, diversos estabelecimentos e órgãos públicos terão os serviços suspensos

Nesta sexta-feira (6), a Seleção Brasileira entra em campo para disputar as quartas de final contra a Bélgica. O jogo acontece às 15h e, durante a partida, diversos estabelecimentos e órgãos públicos terão os serviços suspensos.

Confira, abaixo, o que abre e fecha durante o jogo do Brasil:

Leia também

Os órgão dos estado e do município terão expediente até as 13h. Postos de saúde também seguem o mesmo horário. Já as agências bancárias terão o expediente reduzido ao horário das 9h às 13h.

De acordo com a Aliança Comercial, as lojas do Centro de Maceió funcionarão até as 14h e, após o jogo, comerciantes não abrirão mais os estabelecimentos.

As lojas dos shoppings da capital fecharão 30 minutos antes da partida e voltam a funcionar 30 minutos depois do apito final. Nesses locais, serão disponibilizados telões na praça de alimentação, que funcionam em horário normal. Também haverá transmissão da partida nas salas de cinema da capital.

Já os supermercados de Maceió vão funcionar normalmente durante todo o dia, conforme informações da Associação de Supermercados.

As viagens de VLT estão suspensas somente no horário do jogo. As demais viagens seguem normalmente. Segundo a SMTT, os ônibus funcionam com a frota normal até as 13h. No horário do jogo, as linhas passarão a adotar a programação de sábado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas