Confira imagens das simulações de treinamento para situações de calamidades
Equipes de órgãos de resgate a atendimento participaram do treinamento no bairro Pinheiro e na Avenida Pierre Chalita
Equipes do Exército Brasileiro, por meio do Comando Militar do Nordeste, realizaram, nesta quinta-feira (13), a última fase do treinamento de simulação de evacuação de área no bairro Pinheiro e um treinamento de deslizamento de terra na região da Avenida Pierre Chalita, no Barro Duro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A Operação Alagoas, que começou na última terça-feira (11), teve como objetivo estabelecer pronta resposta em situações de calamidade pública. No Pinheiro, a simulação foi de um cenário de necessidade de evacuação da área. Já na Avenida Pierre Chalita, o exército simulou um possível deslizamento de terra.
Leia também
[VIDEO2]
Participaram das ações equipes do Exército Brasileiro, das Defesas Civis Nacional, Estadual e Municipal, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Cruz Vermelha e outros núcleos.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
Confira fotos da simulação:












