Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Concurso cartórios: segundo dia de provas acontece neste domingo (27)

Certame acontece em nove pontos da capital; duração dos exames é de cinco horas

O concurso dos cartórios de Alagoas segue neste domingo (27), com provas sendo aplicadas, a partir das 13h, em nove pontos da capital. A duração dos exames é de cinco horas.

Participam candidatos que concorrem pelo critério de provimento. No último sábado (26), realizaram o certame candidatos à remoção, ou seja, quem já exerce titularidade notarial ou de registro em Alagoas há mais de dois anos.

O concurso busca preencher mais de 200 vagas no estado. No sábado, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministra Rosa Weber, conferiu a realização do certame, em Maceió.

Artigos Relacionados

Ela esteve acompanhada do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fernando Tourinho, do vice, Orlando Rocha, do corregedor-geral da Justiça, Domingos Neto, e do juiz Anderson Passos, auxiliar da CGJ. Presentes ainda integrantes da comissão organizadora do concurso, que tem à frente o desembargador do TJ de São Paulo, Marcelo Berthe, designado pelo CNJ.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X