Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Comunidade presta homenagem à criança vítima de acidente com embarcação na Praia do Gunga

O caso, que comoveu a população, foi registrado nesse domingo (30)


			
				Comunidade presta homenagem à criança vítima de acidente com embarcação na Praia do Gunga
Polícia Civil começa a ouvir testemunhas de acidente com lancha que matou criança de 5 anos. Reprodução

Familiares, amigos e a comunidade escolar prestaram homenagens, nesta segunda-feira (31), à criança de cinco anos que perdeu a vida em um trágico acidente envolvendo uma lancha na Praia do Gunga, em Roteiro, Litoral Sul de Alagoas. O caso, que comoveu a população, foi registrado nesse domingo (30).

A escola onde a vítima estudava decretou luto oficial e suspendeu as aulas em sinal de respeito e solidariedade à família. Durante a noite, quem passou pelo local pode ver inúmeras coroas de flores colocadas em memória da criança.

Leia também

Nas redes sociais, familiares também se manifestaram sobre a partida precoce da criança e amigos deram palavras de conforto.

Investigações e detalhes do acidente

A Polícia Civil de Alagoas informou que começou a ouvir testemunhas para esclarecer os detalhes do ocorrido. Segundo as primeiras informações apuradas pelo delegado Bruno Emílio, da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, uma criança de três anos teria acionado acidentalmente a marcha ré da lancha, provocando o acidente.

O menino de cinco anos foi atingido pela hélice da embarcação e não resistiu aos ferimentos. O pai da vítima, que também foi atingido, sofreu um ferimento grave na cabeça e segue internado, intubado, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Imagens e mobilização nas redes sociais

Nas redes sociais, imagens do momento do socorro repercutiram e causaram grande comoção. No vídeo, a lancha aparece chegando à margem da praia enquanto testemunhas tentam auxiliar a criança, que já estava sem sinais vitais. Equipes de resgate do Serviço Aeromédico Falcão foram acionadas, mas, apesar dos esforços, a criança já chegou sem vida ao hospital.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X