Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Comerciantes que perderam pertences em incêndio cobram novas barracas

Fogo atingiu 32 pontos na Feira do Passarinho no último domingo; novas barracas serão construídas

Comerciantes que tiveram as barracas destruídas pelo incêndio na Feira do Passarinho, no bairro da Levada, em Maceió, se reuniram, na manhã desta segunda- feira (27), com o administrador do local, para solicitar a realização de uma perícia e buscar respostas a respeito da construção de novas barracas.

No incêndio ocorrido nesse domingo (26), classificado como de médias proporções, foram destruídos 32 barracas. O incidente não deixou vítimas, apenas danos materiais para os proprietários.

Leia também

O administrador da feira, Márcio Klesio, disse que a perícia não vai acontecer porque os comerciantes já mexeram no local.

"O Corpo de Bombeiros já informou que não irá realizar mais a perícia devido ao fato de que algumas pessoas já terem retirado materiais do local. A construção de novas barracas já vinha sendo estudada para que toda a feira fique padronizada, mas agora iremos agilizar esse processo", garante.


				
					Comerciantes que perderam pertences em incêndio cobram novas barracas
FOTO: Ruana Padilha

De acordo com o administrador, a feira, apesar do incêndio, continua funcionando normalmente. "Toda a feira está funcionando e continuará assim, estamos estudando como melhorar o espaço e os resultados para os donos das barracas voltarem o mais rápido possível", disse.

A vendedora Juvenir Santana, que perdeu uma barraca no incêndio, lamentou o prejuízo e disse ter perdido tudo. "Trouxe coisas de casa para barraca, tinha geladeira, fogão e agora não tenho mais nada e nem condições de comprar tudo de novo. Espero que aconteça logo essa construção das novas barracas e que o prejuízo seja amenizado", falou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas