Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Comerciantes que perderam pertences em incêndio cobram novas barracas

Fogo atingiu 32 pontos na Feira do Passarinho no último domingo; novas barracas serão construídas

Comerciantes que tiveram as barracas destruídas pelo incêndio na Feira do Passarinho, no bairro da Levada, em Maceió, se reuniram, na manhã desta segunda- feira (27), com o administrador do local, para solicitar a realização de uma perícia e buscar respostas a respeito da construção de novas barracas.

No incêndio ocorrido nesse domingo (26), classificado como de médias proporções, foram destruídos 32 barracas. O incidente não deixou vítimas, apenas danos materiais para os proprietários.

Leia também

O administrador da feira, Márcio Klesio, disse que a perícia não vai acontecer porque os comerciantes já mexeram no local.

"O Corpo de Bombeiros já informou que não irá realizar mais a perícia devido ao fato de que algumas pessoas já terem retirado materiais do local. A construção de novas barracas já vinha sendo estudada para que toda a feira fique padronizada, mas agora iremos agilizar esse processo", garante.


			
				Comerciantes que perderam pertences em incêndio cobram novas barracas
FOTO: Ruana Padilha

De acordo com o administrador, a feira, apesar do incêndio, continua funcionando normalmente. "Toda a feira está funcionando e continuará assim, estamos estudando como melhorar o espaço e os resultados para os donos das barracas voltarem o mais rápido possível", disse.

A vendedora Juvenir Santana, que perdeu uma barraca no incêndio, lamentou o prejuízo e disse ter perdido tudo. "Trouxe coisas de casa para barraca, tinha geladeira, fogão e agora não tenho mais nada e nem condições de comprar tudo de novo. Espero que aconteça logo essa construção das novas barracas e que o prejuízo seja amenizado", falou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X