Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com via alagada, motorista cai com o veículo em córrego no bairro da Levada

Vídeos registraram o carro no canal; nas imagens, é possível ver o grande volume de água acumulada, próximo ao terminal do mercado

Um veículo caiu em córrego, no bairro da Levada, após o motorista tentar transitar na região alagada com as chuvas intensas da capital. Registros dos mais diversos problemas ocasionados pelas chuvas estão sendo veiculados nas redes sociais.

Nesse caso, os moradores filmaram o carro, uma Hilux branca, virada dentro do canal, próximo ao terminal de ônibus do Mercado da Produção. Nas imagens, é possível ver o grande volume de acúmulo de água na via, de modo que o canal se confunde com a pista alagada.

Leia também

De acordo com informações, não houve feridos.

Segundo o meteorologista e coordenador da Sala de Alerta da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh), Vinícius Pinho, de ontem para hoje já choveu mais de 100 milímetros/mm. Esse acúmulo já causou alagamentos em diversas ruas e avenidas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X