Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Colisão seguida de capotamento deixa um morto e três feridos em Maceió

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25), em trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro

O violento choque de um veículo contra uma árvore seguido de capotamento, ocorridos na madrugada desta quarta-feira (25), em trecho da Avenida Durval de Goés Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, deixaram um morto e três pessoas feridas.

O acidente aconteceu nas proximidades de uma concessionária de veículos, no sentido Centro, e mobilizou equipes do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e do Corpo de Bombeiros de Alagoas.

Um homem morreu após ficar preso às ferragens quando o automóvel capotou na pista. Ele não foi identificado. Os sobreviventes foram ejetados do veículo e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) em seguida.

As vítimas tinham 34, 33 e 22 anos. A outra não teve a idade divulgada. Uma delas precisou ser entubada, devido à gravidade dos ferimentos. O estado de saúde delas não foi divulgado nesta quarta-feira.

Artigos Relacionados

Para a ocorrência, o Samu mobilizou quatro ambulâncias: duas Unidades de Suporte Avançado (USA) - UTI móvel e duas Unidades de Suporte Básico (USB).

Já o Corpo de Bombeiros empregou 13 militares em 3 viaturas. Na viatura do Grupamento de Incêndio, a corporação conduziu um homem de 22 anos, que se queixava de dores no abdômen, para o HGE.

Os militares resgataram a vítima presa às ferragens que morreu, isolaram a área com a viatura de auto-salvamento, desligaram a bateria do carro e colocaram pó de serra na pista para evitar explosões.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas