Colisão entre dois ônibus deixa nove pessoas feridas na Av. Fernandes Lima, em Maceió

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas

Uma colisão entre dois ônibus deixou nove pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (11), em um trecho da Avenida Fernandes Lima, em Maceió. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, das nove vítimas feridas, três foram atendidas pelos militares e outras quatro pelo Samu. Duas vítimas recusaram atendimento no local.

Conforme o resumo de ocorrência do Samu, foram enviadas duas motolâncias e duas Unidades Básicas. As vítimas foram identificadas como José Ronaldo da Silva, de 64 anos; Daniela Alves da Silva, de 31 anos; Djair Lira Ramalho Júnior, de 37 anos e Dayane Cecília de Oliveira, de 23 anos. Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche e para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ao todo, quatro viaturas dos bombeiros e três do Samu foram deslocadas à ocorrência. Já as vítimas socorridas pelos militares, do sexo masculino, 32 anos, com suspeita de fratura no tornozelo, foi conduzida ao Hospital Arthur Ramos; vítima do sexo feminino de 39 anos, com suspeita de fratura no cotovelo direito, conduzida ao Hospital HapVida e vítima do sexo feminino, 58 anos, apresentando frequência cardíaca baixa, tontura e glicose alta, conduzida ao Hospital Arthur Ramos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e prestaram socorro às vítimas - Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros