Colisão entre carro e moto deixa um ferido em estado grave no Barro Duro

Acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, em frente ao Fórum

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir com um carro, nesta quinta-feira (3), na Avenida Juca Sampaio, em frente ao Fórum do Barro Duro, em Maceió. Informações preliminares colhidas no local do acidente apontam que, pelo cenário, o fato ocorreu devido a uma tentativa de conversão.

Moto colidiu contra carro no início da tarde desta quinta-feira - Foto: FOTO: Reprodução/TV Pajuçara

Os veículos envolvidos no fato são um automóvel modelo Hyundai Creta, de cor branca, ano 2019, e um motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha. O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que disse ter liberado a equipe de "motolância" e uma Unidade de Suporte Avançado. "O paciente está inconsciente, e apresentando um Traumatismo crânio encefálico", informou a assessoria do SAMU.
No local do acidente era possível ver grandes quantidades de sangue pela pista. O motorista do carro envolvido no fato permaneceu no local, mas não quis conversar com a imprensa. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió chegaram à região para apurar as circunstâncias.