Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e sete feridos na AL-105

Envolvidos no acidente foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao HGE; vítima que não resistiu aos ferimentos ficou presa às ferragens

Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta e sete feridas, na noite desse domingo (19), na AL-105, no Povoado Lago Azul, próximo a uma pedreira. A vítima que não resistiu aos ferimentos ficou presa às ferragens.

O condutor do carro de passeio seguia no sentido São Luís do Quitunde/Maceió e, ao avistar o caminhão transportando cana, saindo de uma vicinal, sentido Maceió/São Luís do Quitunde, assustou-se, vindo a perder estabilidade na direção e colidir transversalmente no veículo. O motorista do caminhão, por sua vez, deixou o local sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para o socorro às vítimas, sendo duas transportadas pela USA 07, duas pela USB 08 e outras três pessoas transportadas pela ambulância cidadã, conforme relatou a corporação militar.

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e sete feridos - Foto: BPRv

As vítimas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para os cuidados médicos necessários. Já a vítima que não resistiu aos ferimentos ficou presa às ferragens devido ao impacto do acidente.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p