Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Circo é interditado por suspeita de documentação falsa na Gruta de Lourdes

Equipes da Semscs constataram que o circo está sem alvará de funcionamento

A Prefeitura de Maceió interditou, nessa última segunda-feira (25), um circo, que estava instalado no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió. O estabelecimento estava sem as documentações necessárias para a renovação do alvará de autorização emitido pelas equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).

Segundo informações da prefeitura, quando a equipe da secretaria analisou a documentação, percebeu que os documentos entregues apresentavam inconsistências.

Carlos Guido, secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, informou que as inconsistências foram encontradas no boleto de pagamento do Imposto Sobre Serviços (ISS) e na Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Alagoas (Crea-AL).

Artigos Relacionados

“Além das suspeitas identificadas nos documentos apresentados, o empreendimento já estava com o alvará vencido. Por todas as suspeitas, e por não possuir a licença para o funcionamento, os agentes da Semscs interditaram o local”, disse.

Diante da situação, os fiscais de posturas de plantão interditaram o circo pelas violações dos artigos 155, 310 e 428, da Lei nº 3.538/1985, que estabelece o Código de Posturas de Maceió. Os documentos suspeitos de adulteração foram encaminhados para a Polícia Civil de Alagoas, onde os procedimentos cabíveis serão adotados.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas