Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Chuvas intensas em AL podem se estender até o próximo sábado (3)

Aviso é para quatro regiões do estado; há risco de alagamentos e deslizamentos de áreas de encosta

A Defesa Civil do Estado emitiu um novo alerta de chuvas intensas, nesta quinta-feira (1º) para as regiões Metropolitana de Maceió, Baixo São Francisco e na metade sul das regiões ambientais do Litoral e Zona da Mata. A previsão é de que as chuvas intensas podem se estender até o sábado (3).

"Atenção especial para as regiões ambientais do Baixo São Francisco e metade sul do Litoral e Zona da Mata do Estado de Alagoas, bem como para a região metropolitana de Maceió. Em várias localidades destas regiões, os acumulados de chuva já ultrapassaram 60 mm nas últimas 24 horas", informou o órgão.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

O alerta ressalta que há risco de alagamentos em diversos pontos, principalmente nas áreas com deficiência de drenagem urbana. Também pode ser registrado cheias em pequenos riachos e risco elevado para deslizamentos em áreas de encosta.

"São Francisco e no sul das regiões ambientais do Litoral e Zona da Mata, bem como na Região Metropolitana de Maceió. Nas demais regiões ambientais do Estado de Alagoas, há possibilidade de chuva, porém sem risco associado", concluiu a Defesa Civil de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas