Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Chuvas em Maceió invadem festa de casamento e médica desabafa: “Irreparável”

Preparação da cerimônia durou um ano e, segundo ela, tudo foi comprometido pela invasão das águas


				Chuvas em Maceió invadem festa de casamento e médica desabafa: “Irreparável”
Chuvas em Maceió invadem festa de casamento e médica desabafa: “Irreparável”. Reprodução

A médica Isabela Maciel, que atua no Hospital Geral do Estado (HGE), fez um desabafo comovente nas redes sociais nesse domingo (19), após viver um verdadeiro drama durante seu casamento, afetado pelas fortes chuvas que caíram sobre Maceió entre sábado e a madrugada de domingo. A festa, realizada no Espaço Armazém, foi invadida por água da chuva e retorno de esgoto, segundo o relato da noiva, que compartilhou a experiência com seus seguidores em um post que rapidamente ganhou repercussão.

“Após um ano de organização do nosso casamento, durante o qual selecionamos cuidadosamente cada fornecedor, e enfrentamos grandes sacrifícios para realizar o nosso sonho no local que sempre sonhamos, jamais imaginamos que teríamos que tornar pública a profunda decepção que vivenciamos com o @espacoarmazem”, escreveu Isabela.

Leia também

A médica descreveu um cenário de caos, com goteiras desde o início do evento, escoamento deficiente da água da chuva e alagamento causado por retorno de esgoto pelos ralos. Ela ainda relatou risco de choque elétrico, já que fios e tomadas ficaram submersos.

“A sensação que vivemos ontem foi irreparável, como se um sonho estivesse indo por água abaixo, literalmente. A visão da água invadindo o espaço através dos ralos foi aterradora, com a presença de retorno de esgoto, além do risco iminente de choque elétrico”, afirmou.

Apesar dos problemas enfrentados, Isabela agradeceu o apoio que recebeu de familiares, amigos e fornecedores que ajudaram a manter a cerimônia, mesmo em condições adversas. “Transformamos essa adversidade e somos imensamente gratos pela presença da família e amigos que nos apoiaram, pois sem eles, nada teria sido possível. Fizemos o melhor com os recursos limitados que nos restaram.”

O caso gerou ampla repercussão nas redes sociais e levantou questionamentos sobre a estrutura do espaço onde o evento foi realizado.

Por meio de nota, a Espaço Armazém afirmou que o local foi impactado pelas condições climáticas e que, apesar de todos os esforços preventivos adotados regularmente, a intensidade das chuvas superaram qualquer previsão.

"Lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado a nossos clientes, parceiros e convidados. Estamos mobilizando todos os recursos necessários para reparar os danos com máxima agilidade e segurança, priorizando o bem-estar de todos", diz trecho do comunicado.

Além disso, o estabelecimento contou que está em contato com todos os clientes para oferecer soluções alternativas. "Reiteramos nosso compromisso com a qualidade dos serviços prestados e com o respeito a todos que confiam no nosso trabalho", finaliza.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X