
Maceió amanheceu debaixo de chuva nesta segunda-feira (15). Diversas ruas ficaram alagadas em bairros, como Ponta Verde, Jatiúca, Farol e Cambona.
Na Avenida Senador Rui Palmeira, no Vergel do Lago, residências foram tomadas pela água, causando transtornos para moradores. Veículos também tiverem dificuldades para passar na localidade, nesta manhã.
Leia também

A Praça Sergipe, no Farol, também ficou alagada, com os motoristas redobrando a atenção, assim como os pedestres, que, até na calçada, encontravam dificuldades para se locomover.

Também no Farol, a chuva inundou parte das Ruas Dom Vital e Joaquim Nabuco, com carros e motos tendo que invadir calçadas para seguir viagem.
Na Cambona, que sempre alaga com as chuvas, não foi diferente. Nesta manhã, ônibus que circulam no local ficaram parados por alguns momentos, devido à dificuldade de passar pelas vias do bairro, tomadas pela água.
O bairro Centro também foi um dos pontos alagados. Um vídeo gravado por quem passava pelo local mostra como ficou a Rua Doutor Pedro Monteiro. Veja: