Chuva gera vários pontos de alagamentos em ruas de Maceió
Temporal ainda na madrugada de hoje atingiu diversos bairros, como Ponta Verde, Jatiúca, Farol e Cambona

Maceió amanheceu debaixo de chuva nesta segunda-feira (15). Diversas ruas ficaram alagadas em bairros, como Ponta Verde, Jatiúca, Farol e Cambona.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Na Avenida Senador Rui Palmeira, no Vergel do Lago, residências foram tomadas pela água, causando transtornos para moradores. Veículos também tiverem dificuldades para passar na localidade, nesta manhã.
Leia também

A Praça Sergipe, no Farol, também ficou alagada, com os motoristas redobrando a atenção, assim como os pedestres, que, até na calçada, encontravam dificuldades para se locomover.

Também no Farol, a chuva inundou parte das Ruas Dom Vital e Joaquim Nabuco, com carros e motos tendo que invadir calçadas para seguir viagem.


Eleições 2026: tropas federais embarcam para cidades do estado

Carro invade praça após motorista perder o controle na Jatiúca

JHC chama eleição de “festa da democracia” e pede participação dos eleitores

JHC lamenta morte de morador de Arapiraca e transforma caso em bandeira pela saúde
Na Cambona, que sempre alaga com as chuvas, não foi diferente. Nesta manhã, ônibus que circulam no local ficaram parados por alguns momentos, devido à dificuldade de passar pelas vias do bairro, tomadas pela água.
O bairro Centro também foi um dos pontos alagados. Um vídeo gravado por quem passava pelo local mostra como ficou a Rua Doutor Pedro Monteiro. Veja:
