Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Chuva forte deixa ruas alagadas e trânsito lento em Maceió neste sábado

Apesar da previsão de sol com chuvas fracas, capital amanheceu embaixo d'água

Apesar da previsão meteorológica ser de sol com chuvas fracas, Maceió amanheceu embaixo d'água neste sábado (3). A chuva se intensificou no final da madrugada, alagando ruas e deixando o trânsito lento em diversos bairros de Maceió

Foram registrados pontos de alagamento em vários bairros da parte baixa, como a Ponta Verde, Jatiúca, Mangabeiras, Poço e Centro. A região do Mercado da Produção, no bairro da Levada, voltou a sofrer com a falta de escoamento de água.

Leia também

Na parte alta, o bairro do Farol registrou pontos de alagamento. Algumas ruas ficaram intransitáveis, como já havia ocorrido no mês de fevereiro. No Eustáquio Gomes, as ruas próximas à "Feirinha" também ficaram alagadas.

O trânsito também ficou bastante lento. Várias ruas acabaram estreitadas pelo nível da água, o que obrigou condutores a seguirem, em diversos trechos, em um faixa única. Na Avenida Fernandes Lima pequenos pontos de congestionamento se formaram.

PREVISÃO

Segundo previsão do tempo divulgada nessa sexta pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), o final de semana deve sol e momentos de chuvas com curta duração em todas as regiões de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas