Cerca de 50 mil pessoas prestigiam segunda noite do Festival de Verão de Maceió
Atração nacional do dia, Daniela Mercury se disse honrada por estar na capital alagoana
Uma verdadeira multidão prestigiou, neste sábado (16), o segundo dia do Festival de Verão de Maceió, que teve como atração principal a baiana Daniella Mercury.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a organização do evento, cerca de 50 mil pessoas compareceram à Praça Multieventos, na orla de Pajuçara, para assistir ao show. Além da cantora baiana, também subiram ao palco neste segundo dia de evento Naná Martins e a banda Afro Mandela.
Leia também

Por todos os lados foi possível perceber que a noite dos batuques do axé também teve seu espaço para o romantismo. Vários casais marcaram presença na Praça Multieventos para dançar e curtir.

"Eu fiquei maravilhado com a forma como ela se expressa no palco e comecei a acompanhar todos os trabalhos dela a partir daquele momento. Todos os shows que ela faz pela região, eu e minha mulher marcamos presença para curtir o som da Rainha do Axé", disse David.


Na inauguração de comitê, Célia diz que Arthur “faz acontecer” em Alagoas

Vasco vence em casa e sai com a vantagem - 27/08/2026

Palmeiras vence Santos por 3 a 0 na Copa do Brasil - 27/08/2026

Retrospecto do CSA fora de casa na Série D - 27/08/2026
Antes do show, a cantora Daniela Mercury falou com a imprensa e disse que não lembrava a última vez que tinha vindo a Maceió, mas que esperava uma grande apresentação à beira mar. "É sempre um prazer vir tocar aqui. Pena que há muito tempo não me apresentava neste lugar tão bonito. Espero que essa noite seja especial para todos os maceioenses", disse.


