Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Centro Pesqueiro, feira e mercado do Jacintinho fecham para mutirão de limpeza nesta segunda (15)

Locais voltam a funcionar normalmente na terça-feira (16)

O Centro Pesqueiro do Jaraguá, o mercado público e a feira-livre do Jacintinho vão receber, nesta segunda-feira (15), mais uma ação da equipe do mutirão de limpeza. O objetivo é levar salubridade ao local de trabalho dos permissionários e garantir segurança para os consumidores que frequentam o local.

Os equipamentos públicos permanecerão fechados durante toda a segunda e vão retomar os atendimentos na próxima terça-feira (16).

Serão realizados serviços de varrição, lavagem e desinfecção, desobstrução de galerias, pintura do meio fio e retirada de entulhos em todos os locais que vão ser beneficiados com os trabalhos.

Artigos Relacionados

O mutirão de limpeza é uma ação integrada permanente, coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), e da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).

Neste mês, a agenda dos próximos equipamentos contemplados pelo mutirão de limpeza já está definida, sendo o mercado da Produção no dia 22 e na última segunda-feira do mês, dia 29, será a vez do mercado e feira do Benedito Bentes.

*com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas