Central de Flagrantes I e CODE seguem superlotados e sem efetuar flagrantes
Delegacias também não cumprem mandados judiciais; problema persiste desde o domingo
A Central de Flagrantes I e o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) seguem superlotados nesta terça-feira (1°). Devido à situação, os agentes não cumprirão nenhum flagrante ou mandados judiciais durante todo o dia.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com assessor técnico da Polícia Civil (PC), Marinaldo Olivares, o problema permeia o serviço de segurança do estado desde o último domingo (28).
Leia também
Ainda segundo Olivares, entidades responsáveis pela normalização das delegacias se reuniram ontem para tentar a liberação de 40 vagas e, posteriormente, sanar o problema.
A PC informou, no entanto, que apenas 30 presos serão levados para o Presídio do Agreste, no município de Girau do Ponciano, nesta manhã.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Ainda segundo a polícia, são 22 presos da Central I e oito do Code, que serão conduzidos ao novo local.
Apenas os detentos com alvará de soltura ou que vão participar de audiência de custódia podem ser liberados, enquanto o trabalho ainda está sendo normalizado.
