VÍDEO: Apoiadores de Bolsonaro participam de motociata pelas ruas da capital alagoana
Motociclistas se concentraram no Benedito Bentes e seguiram em direção ao bairro do Jaraguá neste domingo
Vestidos com as cores da bandeira do Brasil, centenas de motociclistas atenderam ao chamado e participam, neste domingo (25), de uma motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelas ruas da capital alagoana.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O grupo se reuniu, no início da manhã, na Praça Padre Cícero, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Por volta de 10h20, os motociclistas ligaram os motores e começaram a seguir o percurso, que terminou somente no bairro de Jaraguá. A Polícia Militar acompanhou todo o ato.
Leia também
Eventos assim estão se repetindo pelo País, sempre com a mesma finalidade. Alguns contam com a presença do chefe da nação. No caso de Maceió, Bolsonaro foi convidado, mas os recentes problemas de saúde que enfrentou devem impedi-lo de desembarcar por aqui.
“Havia a possibilidade dele [o presidente] vir, mas, diante do internamento e os problemas de saúde, não terá como. Porém, mostrar apoio sem a presença dele é mais especial ainda”, destacou o deputado estadual Cabo Bebeto (PTC), um dos organizadores da motociata.


Arthur estreia no guia e diz que Senado de Alagoas “está devendo aos alagoanos”

Dr. Wanderley estreia no guia com juramento: “Entrarei no Senado de mãos dadas com o povo”

Marina estreia no guia com JHC, família e fé no centro da campanha

Renan estreia no guia defendendo experiência: “Maturidade não se improvisa”

Percurso
A motociata passou pelo shopping da parte alta, viaduto da PRF, Avenida Fernandes Lima, orla marítima e terminou o percurso no Jaraguá. O ato aconteceu, também, em comemoração ao Dia do Motociclista, comemorado no dia 27 de julho.


