Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

CBTU altera horário de viagens para executar nova obra em Maceió

Objetivo é permitir que todos os trens possam cruzar a Estação do Mercado do Artesanato, aumentando o fluxo de viagens

A Companha Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou, por meio de nota encaminhada à imprensa, que vai alterar, a partir desta quarta-feira (18), a grade horária de circulação dos trens para implantar, na Estação Mercado, o denominado Aparelho de Mudança de Via (AMV). Com isso, as operações naquela região devem ser retomadas somente no próximo dia 26, quando a companhia vai aumentar o número de viagens no percurso Jaraguá (Maceió) - Lourenço de Albuquerque (Rio Largo).

Até lá, os trens vão circular entre as estações Jaraguá-Maceió e da antiga Estação do Mercado até Lourenço de Albuquerque, e vice-versa.

Leia também

O objetivo da implantação do novo equipamento é permitir que todos os trens possam cruzar a Estação Ilha, no Mercado do Artesanato, possibilitando o aumento no fluxo de viagens.

De acordo com a gerência operacional da CBTU, com a conclusão dos trabalhos e a criação de mais linhas, perfazendo um total de 66 viagens, a nova grade horária será amplamente divulgada junto aos usuários do sistema ferroviário.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas