Carro de passeio fica engavetado entre dois ônibus na Avenida Fernandes Lima
Até o momento, causas do sinistro são desconhecidas; apesar do susto, ninguém ficou ferido
Um carro de passeio ficou engavetado entre dois ônibus, na manhã desta segunda-feira (11), em trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro Farol, em Maceió. Até o momento, as causas do sinistro são desconhecidas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O acidente aconteceu na parte destinada à faixa azul e envolveu um ônibus particular e outro da empresa Real Alagoas. Todos os veículos seguiam em sentido ao bairro Tabuleiro do Martins.
Leia também
Os passageiros dos coletivos, por sua vez, tiveram que descer e procurar continuar viagem de outra maneira.
Devido à colisão, outros veículos que estavam na faixa azul tiveram que desviar seu caminho pela faixa central, o que causou um leve congestionamento no trânsito.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
