Carro com quatro ocupantes invade e destrói bar no bairro da Serraria

Condutor e passageiros estavam voltando de uma festa, segundo o dono do estabelecimento; uma pessoa que seguia no veículo ficou ferida

Um carro de passeio invadiu e destruiu a estrutura de um bar, no bairro da Serraria, em Maceió, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28).

De acordo com informações repassadas à TV Gazeta, no veículo, seguiam quatros pessoas - três homens e uma mulher -, que estavam voltando de uma festa.

Com suspeita de embriaguez, o condutor perdeu o controle da direção, vindo a colidir na estrutura do bar, que ficou parcialmente destruída. O local estava fechado no momento do sinistro, ocorrido por volta das 4h30.

Supostamente embriagado, condutor perdeu o controle da direção - Foto: Douglas Lopes

Um ocupante do carro ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Já os outros três - dois homens e uma mulher -, que também seguiam no veículo, não apresentaram ferimentos, mas seguiram para o hospital para prestar apoio à vítima, segundo o dono do bar.

O proprietário lamentou o ocorrido e disse que os ocupantes do carro se comprometeram a custear o prejuízo.

NOTA DO SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 5h, para atender uma ocorrência de colisão carro x muro na Avenida Menino Marcelo, na Serraria.

A vítima, um homem de 28 identificado como Alan Barreto de Carvalho Filho, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) relatando dores no braço esquerdo e apresentando hálito etílico.

Estrutura de bar ficou danificada - Foto: Douglas Lopes