Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Cantor alagoano pede desculpas após postagem polêmica em rede social

Galã chegou a responsabilizar equipe de assessoria por "brincadeira" em post sobre show; seguidores associaram publicação à tragédia com time da Chape

O cantor alagoano Diego Furtado, mais conhecido como Galã, utilizou as redes sociais, após uma postagem no Instagram, para pedir desculpas ao afirmar que lamenta o desastre aéreo que deixou mais de 70 mortos na Colômbia, nesta terça-feira (29). Na mensagem, consta o anúncio de show que o cantor fará na cidade de São Miguel dos Milagres, durante a virada de ano, com os seguintes dizeres: "Tô nem aí pra quem morreu, eu quero é a viúva".

Não demorou muito e a publicação gerou grande revolta, pois, os seguidores do cantor logo associaram a postagem ao acidente com a aeronave que levava a delegação do time catarinense para Medellín, onde a Chapecoense enfrentaria o Atlético Nacional, pela primeira partida das finais da Copa Sul-americana.

Leia também

"Seu comentário foi muito infeliz", disse Marcos Lima. "Não se brinca com um acidente que deixou vários mortos", expressou Natália da Silva.

Pouco tempo depois, o texto da postagem polêmica foi apagado, dando lugar a um pedido de desculpas do próprio cantor. Mais cedo, ele fez uma homenagem aos mortos no acidente, razão pela qual garante não concordar com tal posicionamento. Na oportunidade, lembrou também a brincadeira que costuma fazer, nas redes sociais e durante suas apresentações, em torno da figura da mulher viúva.

"Mantenho meus sentimentos à família. Por isso, peço desculpas. Tem uma galera da minha empresa que faz isso [postagem], e eles não sabiam. É uma brincadeira antiga. Quero pedir desculpa a quem ligou uma coisa a outra", esclareceu o cantor.

A delegação da Chape saiu de Guarulhos para a Bolívia em um voo comercial com 72 passageiros e nove tripulantes. Após escala técnica, deixou Santa Cruz de La Sierra em direção a Medellín. Quando sobrevoava a região de Antióquia, perdeu contato com o aeroporto, que confirmou o acidente. A causa teria sido uma pane elétrica. Ainda de acordo com a imprensa local, o piloto teria liberado combustível para evitar uma explosão durante o pouso forçado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas