Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Caçamba desgovernada bate em veículos e deixa 7 feridos na Orla de Pajuçara

Uma das vítimas ficou presa às ferragens; carregado com metralha, caminhão tombou na pista após o choque com os automóveis

Um acidente envolvendo um caminhão-caçamba que presta serviço para a Empresa Naturalis e dois carros (um deles que faz transporte por aplicativo) deixou sete pessoas feridas, uma delas presas às ferragens, na manhã desta quarta-feira (23), na Avenida Dr. Antônio Gouveia, na Orla de Pajuçara, em Maceió.

Carregado com metralha, o veículo maior tombou na pista após o choque com os automóveis. Testemunhas informaram que a caçamba estava desgovernada e invadiu a contramão, atingindo os carros que estavam no sentido contrário.

A colisão aconteceu na via principal da orla de Pajuçara, quase em frente à unidade do Corpo de Bombeiros (CB), o que acabou facilitando o resgate das vítimas.

O condutor da caçamba ficou preso às ferragens e foi retirado pelos militares, com suspeita de fratura, sendo conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele estava acompanhado por dois ajudantes, que também foram socorridos com ferimentos.

Veículo atingido por caçamba na Orla de Pajuçara
Veículo atingido por caçamba na Orla de Pajuçara | Foto: Assessoria/Bombeiros

Artigos Relacionados

Caçamba desgovernada bate em veículos e deixa 7 feridos na Orla de Pajuçara
Caçamba desgovernada bate em veículos e deixa 7 feridos na Orla de Pajuçara | Foto: Cortesia à Gazetaweb

Já o veículo de transporte por aplicativo ficou com a parte frontal destruída. O motorista, de prenome Célio, informou à imprensa que tentou se esquivar do acidente, mas não conseguiu. Ele não sofreu ferimentos.

Ele seguia no sentido Jatiúca / Jaraguá, para deixar três passageiras no Centro de Convenções. Elas foram levadas ao HGE, uma delas com suspeita de fratura nas pernas. Outra pessoa, segundo os bombeiros, também ficou ferida na colisão.

Os militares do Corpo de Bombeiros informaram que todas as vítimas deste acidente permaneceram com quadro de saúde estabilizado até a condução para o setor médico de urgência e emergência.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) controlaram o tráfego na região.

NOTA DO SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 7h25 desta quarta-feira (23) para socorrer vítimas de um tombamento de carreta no bairro da Pajuçara, em Maceió.

Entre as sete vítimas, um homem de 68 anos, condutor do caminhão, foi socorrido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com sinais de fratura no fêmur.

Outra vítima não identificada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). As outras vítimas foram atendidas ainda no local e não necessitaram de encaminhamento hospitalar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas