Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Briga entre torcidas termina com feridos e ônibus depredado

Veículo teve os vidros quebrados e as portas danificadas pelos vândalos; número de pessoas feridas não foi divulgado

Uma briga envolvendo integrantes de torcidas organizadas deixou vários passageiros de um ônibus, que fazia a linha Benedito Bentes/Trapiche, feridos na noite dessa quarta-feira (22). Um grupo de pessoas que estavam em um carro e uma moto cercou e invadiu o coletivo, iniciando uma confusão generalizada dentro do mesmo. O veículo teve os vidros quebrados e as portas danificadas pelos vândalos.

O fato - cuja causa é desconhecida - aconteceu no momento em que o ônibus passava pelo bairro da Serraria, em Maceió. O motorista foi obrigado a parar o veículo após ser cercado. De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb), os atos de violência teriam sido praticados por integrantes de torcidas organizadas.


			
				Briga entre torcidas termina com feridos e ônibus depredado
Ônibus ficou depredado após briga generalizada. Cortesia Sinturb

Artigos Relacionados

Na manhã desta quinta-feira (23), o sindicato se manifestou a respeito do caso, ressaltando a necessidade de reforço da segurança durante os dias de jogos de futebol em Alagoas.

“As empresas que realizam o transporte público em Maceió apoiam a prática de esportes e os clubes de futebol de Alagoas, mas reforçam que o poder público precisa oferecer segurança tanto para os passageiros como para os rodoviários, em especial durante os dias de jogos com possibilidade de confronto”.

Ainda de acordo com o Sinturb, a Empresa Real Alagoas vai registrar um boletim de ocorrência para que o fato seja investigado e os responsáveis, punidos.

A categoria ainda reforça que, quando os ônibus são alvos de depredação, precisam ser retirados de circulação para passar por reparos, prejudicando a mobilidade urbana e o direito de ir e vir dos usuários do transporte coletivo.

O número de pessoas feridas e os prejuízos financeiros causados pelos danos ao ônibus, na noite dessa quarta-feira, não foram divulgados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X