Bombeiros vistoriam festas privadas de réveillon na capital e interior
Nenhuma irregularidade foi encontrada; balsas com fogos também passam por vistoria
As festas particulares de réveillon são vistoriadas, na manhã desta quinta-feira (31), por seis equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Ao todo, são três eventos fechados em Maceió e um em São Miguel dos Milagres. Até o momento, nenhuma irregularidade foi encontrada.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a tenente Helga Dias, todas as festas fechadas apresentaram projeto com 30 dias de antecedência. Já os demais shows não precisam de projeto, mas os bombeiros passam para verificar se a estrutura e a documentação estão compatíveis com as regras da corporação. As festas de pré-réveillon também foram fiscalizadas.
Leia também
"Este ano está tranquilo e ainda não encontramos nenhuma irregularidade. Já tivemos anos piores. Estamos conferindo as estruturas do show e a pirotécnica, com o objetivo de garantir a segurança", informou a tenente.
Além dos bombeiros, a fiscalização é acompanhada também pelos engenheiros dos eventos, em caso de necessidade. Os trabalhos seguem até o final da tarde e, à noite, uma equipe de três bombeiros ficará de sobreaviso.


Policiais são presos por roubo e estupro de jovem na zona leste de SP

Avalanche de lama deixa 160 mortos e centenas de desaparecidos no Nepal

Idoso é preso suspeito de enviar drogas pelos Correios

Cuidadora é presa suspeita de furtar joias de idosas em instituição
"Esta equipe da noite será mais para receber denúncias ou averiguar outras situações do tipo. Caso alguém veja alguma irregularidade, pode ligar para o181ou o193e nos avisar", reforçou o tenente.
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que, ao meio-dia, haverá fiscalização nas balsas que contêm os fogos de artifício.

