Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Banda da PM leva música ao idosos da Casa Luiza de Marillac, em Maceió

Apresentação nesta segunda-feira levou alegria e entretenimento ao público

A Banda de Música da Polícia Militar de Alagoas se apresentou, nesta segunda-feira (22), para os idosos que vivem na Casa Luiza de Marillac, no bairro de Bebedouro, em Maceió. A ideia foi levar um pouco de alegria e esperança ao público que, neste período de pandemia do novo coronavírus, permanece isolado em razão dos riscos de contágio.

A ação contou com o apoio dos funcionários do local, que deram total assistência e adotaram todas as medidas para que o evento ocorresse cercado de cuidados.

Leia também

Aproveitando o clima junino, o repertório incluiu grandes sucessos do forró. A performance dos músicos e cantores do Centro Musical (CM) emocionou e animou as idosas, entre elas, a Dona Dora, aniversariante do dia, com direito a "Parabéns a você" bem especial.

Imagem ilustrativa da imagem Banda da PM leva música ao idosos da Casa Luiza de Marillac, em Maceió
| Foto: FOTO: Divulgação

Música para a população

Em Alagoas, a PM desenvolve um Programa que tem um título bastante convidativo: 'Vem Ver a Banda Tocar' (PVVBT) cujo público da terceira idade é bastante assíduo. Desde 1999, os integrantes do Centro Musical recebem a população na orla de Ponta Verde para apresentações dominicais.

"A iniciativa está temporariamente suspensa, mas nesta segunda-feira, os militares é que foram até seu público. Nossa banda aliou o PVVBT com outro projeto cujo nome também diz muito, que é o 'Música é Saúde'. Este é nosso objetivo: proporcionar alegria e bem-estar através da música", salientou o chefe da 5ª Seção do Estado-Maior Geral, major Sergio Galvão, que na ocasião representou o comandante-geral, coronel Marcos Sampaio.

A parceria da PM com o abrigo não é novidade. O Lar também foi um dos contemplados pelas doações das latas de leite arrecadadas pelo Bloco Vulcão no Carnaval de 2020.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas