Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bairro do Farol registra maior volume de chuvas em Maceió em 24h

Acumulado também foi o mais alto nos últimos dois dias, alcançando 43 mm em 72h e 96h


			
				Bairro do Farol registra maior volume de chuvas em Maceió em 24h
Maceió amanhece debaixo de fortes chuvas. Cortesia

O bairro do Farol foi o local com maior volume de chuvas registrado em Maceió, nas últimas 24 horas, acumulando 42 mm no período, segundo os pluviômetros da Defesa Civil. O acumulado também foi o mais alto nos últimos dois dias, alcançando 43 mm em 72h e 96h.

A estação do bairro da Gruta de Lourdes registrou um volume de 18mm em uma hora. Já no período de três a seis horas, o Farol voltou a liderar, com 21 mm e 27 mm, respectivamente.

Leia também

Acumulado do mês e do ano

Desde o início de abril, Maceió registrou 24,20 mm de chuva, o que representa apenas 12,47% do esperado para o mês (194 mm). No acumulado do ano, já foram 269 mm, cerca de 14,88% da média anual esperada, que é de 1.808,10 mm.

A Defesa Civil de Maceió informou que, apesar do volume registrado, houve apenas uma ocorrência nas últimas horas, sem gravidade.

As equipes seguem monitorando a cidade, e a população pode acionar o órgão pelo telefone 199 em caso de necessidade.

Previsão do tempo

A previsão para esta quarta-feira (2) indica chuvas leves a moderadas intercaladas com períodos secos. As temperaturas devem variar entre 24°C e 28°C, com sensação térmica de 30°C.

Nesta quinta-feira (3), o dia será marcado por céu nublado e possibilidade de chuvas isoladas nas primeiras e últimas horas do dia, com temperatura de 25°C a 30°C.

Já na sexta-feira (4), o sol deve aparecer entre nuvens, com possibilidade de pancadas isoladas. A temperatura deve variar entre 25°C a 30°C.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X