Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Avenida Gustavo Paiva será parcialmente interditada na noite desta terça (05)

Medida se deve em virtude de obras de esgotamento sanitário na região

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, a partir desta terça-feira (5), em decorrência de obras de esgotamento sanitário, a Avenida Comendador Gustavo Paiva será parcialmente interditada no período da noite.

A obra será executada em trechos, no trajeto que vai desde o Centro Universitário Tiradentes (Unit), em Cruz das Almas, até as imediações da Sococo, em Mangabeiras.

Leia também

Para reduzir os transtornos aos condutores que trafegam pelo local, considerando que é uma via com intenso fluxo de veículos, as equipes trabalharão das 20h às 6h. Fora desses horários, a circulação de veículos estará normalizada e as linhas de ônibus não sofrerão mudanças em seus itinerários. A previsão é que os serviços sejam concluídos no dia 30 de novembro.

A obra, que é executada pela Unidade Gestora do Programa Maceió Tem Pressa, será realizada em duas etapas. Ainda durante o período de trabalho, a região que receberá as intervenções contará com isolamento e sinalização do local, atendendo, assim, a todos os protocolos de segurança operacional.

Agentes de trânsito farão rondas pelo local, para verificar a fluidez no tráfego de veículos.

A SMTT pede a conscientização dos condutores e orienta que redobrem a atenção e reduzam a velocidade ao trafegar pela via para evitar a ocorrência de acidentes. Os maceioenses poderão acionar os agentes do órgão a qualquer hora do dia pelo 3312-5340. O telefone é operado diretamente do Núcleo de Operações Integradas (NOI), com equipes de prontidão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas