Ato na orla critica lockdown e pede tratamento precoce contra Covid-19
O grupo, formado majoritariamente por pessoas favoráveis ao presidente da República, Jair Bolsonaro, também teceu críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF)
Manifestantes realizaram uma carreata na orla marítima de Maceió neste domingo (14) em defesa do que chamam de tratamento precoce contra a Covid-19 e contra o lockdown, que é o fechamento total de uma região. Atos semelhantes foram registrados em outras cidades brasileiras.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O grupo, formado majoritariamente por pessoas favoráveis ao presidente da República, Jair Bolsonaro, também teceu críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF), a suprema corte brasileira. Uma faixa com os dizeres: “O STF não me representa” foi afixada no mini-trio elétrico que guiou o ato.
Leia também
A manifestação foi chamada por meio das redes sociais e foi intitulada de: “carreata defenda sua liberdade”. O grupo se reuniu às 9h no estacionamento do Jaraguá e logo após percorreu toda a orla marítima. A ato teve adesão de centenas de carros e motos. A maioria dos veículos estava com bandeira do Brasil nas janelas.
ATOS PELO BRASIL


Flávio critica contas do governo, cita Provérbios e diz: “Brasil está na mão do agiota”

Flávio chega a encontro em Maceió e destaca Alfredo como “representante do Nordeste”

Após carreata, Flávio Bolsonaro grava com candidatos do PL em Maceió

Logística para o jogo de ida do playoff - 25/08/2026
Em São Paulo, a manifestação ocorreu na região da Assembleia Legislativa e teve gritos contra o governador João Dória (PSDB). No Rio de Janeiro o ato aconteceu em Copacabana, também com as cores da bandeira nacional. Em Brasília, os manifestantes realizaram carreata na Esplanada dos Ministérios com cobranças aos governadores que têm determinado medidas mais duras de isolamento social em meio ao recrudescimento da pandemia de covid-19 no País.
