Atividades na 'Rua Fechada' vão ser ampliadas para o sábado, anuncia prefeitura

Programa vai funcionar no horário das 7h às 12h, com permissão aos parques infantis e ambulantes

A Prefeitura de Maceió anunciou que as atividades de lazer, que fecham um trecho da Avenida Silvio Viana, na Orla de Ponta Verde, serão ampliadas para o sábado, no horário das 7h às 12h. A novidade começa a valer a partir do dia 25 de setembro, no próximo fim de semana.

O anúncio foi feito pelo secretário Thiago Prado, de Segurança Comunitária e Convívio Social, por meio de portaria publicada na edição desta quarta-feira (22), do Diário Oficial do Município (DOM).

Na denominada ‘Rua Fechada’, onde, costumeiramente, é desenvolvido o Programa ‘Domingo de Lazer’, são promovidas atividades de lazer, esportivas, culturais e de entretenimento. Agora, estas ações também serão permitidas aos sábados, sendo mais uma opção de diversão para famílias inteiras.

Thiago Prado informa que fica autorizado, nos horários previstos, o funcionamento de parques infantis e venda de ambulantes previamente cadastrados na Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) para o programa ‘Domingo de Lazer’.

As atividades que já são promovidas aos domingos, no mesmo local, ficam mantidas no horário das 8h às 16h.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p