Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Árvore cai e prejudica o trânsito na ladeira Geraldo Melo

Previsão do tempo aponta clima chuvoso para os próximos cinco dias na capital alagoana

Uma árvore caiu e atingiu parcialmente um veículo, no final da tarde desta quinta-feira (18), em trecho da ladeira Geraldo Melo, no bairro do Farol, em Maceió. Ninguém se feriu com o acidente, que, no entanto, logo comprometeu o fluxo de veículos na região, sobretudo no sentido Centro/Farol.

Por volta de19 h, o tráfego de veículos estava fluindo em meia pista no trecho, e uma equipe do  Corpo de Bombeiros estava retirando a árvore da pista.

Leia também

AGazetawebmanteve contato com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), mas a assessoria de comunicação afirmou que ainda não havia sido informada da ocorrência. O veículo Saveiro de cor branca, porém, já foi retirado do local, com o tráfego sendo liberado, apesar da lentidão.

A suspeita é a de que as fortes chuvas que caem em Maceió - já com alguns pontos de alagamento - tenham contribuído, assim como ocorreu, semana passada, em municípios do interior de Alagoas.

De acordo com boletim meteorológico do Clima Tempo, a previsão aponta clima chuvoso para os próximos cinco dias na capital alagoana. Esta sexta-feira (19), por exemplo, deve ser marcada por tempo nublado, com chuva a qualquer hora do dia.

A tendência é reforçada pelo boletim da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), que prevê uma sexta-feira com muitas nuvens e curtos períodos de sol, além de chuvas isoladas em algumas áreas de todo o litoral de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas