Após vistoria, Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió

Técnicos do órgão identificaram que parte da cabeceira da ponte que há na região está sofrendo um processo de erosão, o que apresenta um risco de colapso para a estrutura

Após vistoria realizada na tarde desta quinta-feira (24), a Defesa Civil de Maceió interditou, provisoriamente, a Ladeira da Moenda, localizada no bairro do Feitosa, em Maceió.

Os técnicos do órgão identificaram que parte da cabeceira da ponte que há na região está sofrendo um processo de erosão, o que apresenta um risco de colapso para a estrutura.

“Os técnicos foram para o local e constataram um descalçamento da estrutura. Esse processo é causado pela erosão da água do rio no local. Solicitamos à infraestrura uma vistoria no local”, explicou Victor Gama, engenheiro civil da Defesa Civil de Maceió.

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram ao local para executar a interdição da via. O secretário Municipal de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, informou que uma equipe de engenheiros deve ir ao local ainda nesta quinta.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p