Após ser atingido por 15 tiros, sobrinho de Marcos Barbosa morre aos 47 anos

Júnior Barbosa estava internado no HGE após sofrer um atentado no dia 23 de dezembro

Morreu, na noite desta segunda-feira (11), Eliseu Barbosa de Oliveira Filho, o Júnior Barbosa, de 47 anos, sobrinho do deputado estadual e presidente do CRB, Marcos Barbosa. Ele estava internado há 19 dias após sofrer uma tentativa de homicídio, no bairro do Trapiche da Barra.
A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) informou que a causa da morte foram complicações devido a gravidade dos ferimentos. 
De acordo com o boletim médico, Elizeu de Oliveira Barbosa Filho, de 47 anos, faleceu às 18h. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Júnior sofreu um atentado no dia 23 de dezembro e foi atingido por 15 tiros. Ele estava em um churrasquinho, no bairro do Trapiche da Barra, quando foi surpreendido pelos tiros. 
Um delegado especial foi designado para acompanhar o caso, mas o autor dos disparos ainda não foi localizado. 
PRISÃO
Júnior Barbosa foi preso em 2014, suspeito de chefiar um grupo de extermínio com atuação em bairros da chamada parte baixa de Maceió. Segundo a polícia, a organização criminosa usava áreas como "cemitério". 
Os locais para enterrar os corpos das vítimas, indicados em denúncia anônima, seriam o Polo Multissetorial do Tabuleiro do Martins, em Maceió, e o povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, município da região metropolitana da capital. 
O grupo era acusado de atrair e matar pessoas supostamente envolvidas em tráfico e furtos na região do Trapiche da Barra e Ponta Grossa, região que seria dominada por Júnior Barbosa. 

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p